quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Religioso ou adorador?

Muitos pensam que ter uma religião, se dizer religioso ou crente significa alguma coisa. Não podemos nos enganar, até o diabo é crente e enquanto ele estremece diante da presença de Deus, alguns de nós ignoramos a presença Dele em nossas vidas. Dentro das igrejas até conseguimos apresentar algo pra Ele, não sei se sacrifício de Caim ou Abel, Deus o sabe.
A Bíblia funciona como um espelho revelando nossas várias faces. Primeiro as espinhas, algumas cicatrizes, rugas, enfim mostra realmente quem somos.
Hoje existem muitos que não se olham mais no espelho com medo do que ele vai revelar. O problema fica ainda pior, andamos por aí "descabelados" e ainda dizemos que somos crentes. Este "descabelado", quer dizer desfigurado, sem traços de Cristo. As pessoas precisam ver Cristo em nossas vidas antes mesmo de dizermos que somos Dele. Adorar é um ato contínuo, não pode ser um momento dentro da igreja, temos que lembrar que nosso corpo é o templo do Espírito Santo. Despertemos enquanto é dia... não dá para brincar de servir. Ou serve ou não serve.
Você como servo, serve de verdade?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.